paginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

“A Fazenda 6″: Yudi avisa que Ivo está começando a incomodar muita gente

Ivo Meirelles estava tranquilamente curtindo a Festa Fundo do Mar quando foi intimado a se juntar a Andressa Urach e Yudi Tamashiro.




Os três ficaram conversando com as cabeças encostadas a pedido de Yudi, que falava com Andressa, mas interrompeu a conversa com a loira para dar uma grande bronca em Ivo.



“Negão, eu nunca perdi uma coisa séria na minha vida. Mas, Negão, muitas vezes você perde coisa besta e você fica p… aqui dentro. Você está começando a incomodar muita gente aqui dentro. E às vezes você se torna alvo das coisas. Você perdeu? Só faz uma vez. Fica quieto no seu canto que as pessoas vão notar a diferença. Aí, eles não vão ter motivo de votar em você.”



Ao ouvir a bronca de Yudi, Ivo apenas comentou. “Beleza!”



Yudi, então, completou. ”Você [Ivo] faz a alegria da casa. Você está ali, sempre junto. A mesma coisa eu. Quando eu vejo uma situação que está meio crítica, eu tento amenizar com minha felicidade. A mesma coisa, você. A gente consegue animar o povo porque nós temos o coração bom.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate