paginas

sábado, 6 de julho de 2013

A Fazenda: “Eu voto com prazer na Rita”, diz Lu Schievano

Logo depois de falar sobre o seu bumbum para Ivo Meirelles na tarde desta sexta-feira (5), Lu Schievano disparou contra Rita Cadillac.




— Ela não faz por merecer o prêmio e é a que menos tem talento aqui dentro. Quem vai querer ver o bumbum dela hoje em dia? As outras meninas conseguem e posar e fazer uma graninha ainda.



Ao ouvir o desabafo da peoa, o músico afirmou que não quer votar na ex-chacrete ainda, mas que também está chateado com ela por algumas atitudes tomadas nesses primeiros dias do confinamento.



Em seguida, a atriz detonou ainda mais a veterana para Ivo no ofurô.



— Eu só tenho uma consideração por ela, porque sei que aqui é a única chance dela conseguir levantar uma graninha. Ela vai ficar rebolando até os 70 anos? Nela eu voto com prazer aqui dentro, mas nos outros eu voto normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate