paginas

domingo, 14 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Félix e Glauce decidem falsificar exame de DNA de Paloma e Paulinha

Félix (Mateus Solano) já arquitetou um plano para não deixar que a guarda de Paulinha (Klara Castanho) vá para Paloma (Paolla de Oliveira). Mas vai precisar que Glauce (Leona Cavalli) seja sua cúmplice para colocá-lo em prática.




O diretor do hospital procura a médica depois de descobrir que Bruno (Malvino Salvador) seguiu seu conselho e pediu um novo exame de DNA. Glauce sabe que o vilão precisa de sua ajuda e não perde a chance de debochar dele. “Você é sempre tão agradável! Alguém devia te ensinar alguns segredos femininos”, ironiza o diretor. “Não peço que me ensine, já que é tão machão”, provoca a médica, sentando na mesa do chefe e exibindo as belas pernas. “Sempre com a resposta na ponta da língua. Se eu fosse casar novamente, doutora, seria com uma mulher como você”, afirma Félix. “Eu tenho certeza que não faço seu estilo. Embora você tenha mulher e filho, o que é muito curioso para mim”, insinua Glauce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate