paginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Nicole chora e desiste de raspar os cabelos: ‘Eu sou uma covarde’

Nicole (Marina Ruy Barbosa) está muito abalada com a queda de seus cabelos, uma consequência do tratamento contra o câncer. Para acabar com o sofrimento, a milionária decide que o melhor é raspar a cabeça. Pilar (Susana Vieira) sabe que o momento é delicado e, para deixá-la mais confortável, pede para um cabeleireiro ir até a casa da jovem.




Mas Nicole muda de ideia na hora da primeira tesourada. “Não! Não, eu não quero! Não posso!”, dispara a jovem, desesperada. Sem paciência, Leila (Fernanda Machado) diz para a amiga não fazer drama e acaba repreendida por Pilar. “Eu já perdi tanta coisa, perdi meus pais, perdi toda a minha família, estou perdendo minha vida”, lamenta a ruiva, aos prantos.





Leila ajuda a mostrar como o aplique ficaria

O cabeleireiro entende o drama de Nicole e começa a pensar em maneiras de cobrir as falhas do cabelo, com penteados, apliques e lenços. “Eu quero casar como o Thales (Ricardo Tozzi) me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida”, explica Nicole.



Pilar lembra que a medida é temporária e, em algum momento, Nicole não terá mais como manter seu cabelo. A ruiva entende a preocupação da amiga, mas lembra que esse futuro pode nunca chegar.



Depois de fazer um penteado para disfarçar as falhas, Nicole encontra com Thales, que elogia o novo look da noiva. “Eu sou uma covarde. Mas eu não tive coragem, Thales. Eu fiquei com medo de ficar careca e você não gostar mais de mim”, confessa Nicole. “Tanto faz para mim, você é linda de qualquer jeito. E não tem nada de covarde, sua boba”, diz o escritor, dando todo o apoio que Nicole precisa.



Essa cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 22 de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate