paginas

domingo, 14 de julho de 2013

Assim como na vida real, personagem de Marina Ruy Barbosa vai desistir de cortar os cabelos em “Amor à Vida”

Assim como na vida real a personagem de Marina Ruy Barbosa na novela “Amor à Vida” vai desistir de raspar a cabeça em cima da hora. As cenas em que Nicole, vivida por Marina, cortaria os cabelos já estavam escritas. Depois de muita polêmica, o autor da trama Walcyr Carrasco juntamente com a Globo desistiram de raspar a cabeça da menina.




Na sequencia de cenas, Nicole vai ao salão para raspar a cabeça, mas quando o cabeleireiro pega a tesoura para cortar, a moça desiste de raspar as madeixas:



“Eu quero casar como o Thales me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida”, diz ela.



De qualquer forma, Nicole deverá continuar perdendo cabelo, devido ao tratamento contra o câncer.



Agora Walcyr terá que resolver esse problema na história, visto que todos os indícios apontam para a piora da doença da menina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate