paginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Britto Junior afirma que a campanha contra a Record é ridícula; entenda

O apresentador Britto Junior que atualmente acumula a função de apresentador do “Programa da Tarde” e da “Fazenda”, resolveu falar sobre aquilo que ele acha que tem sido uma perseguição por parte dos jornalistas contra a Record:




“Está rolando um preconceito com a Record. A Record é a que demite, a Record isso, a Record aquilo. Sinto pena desse jornalismo de ficar só falando mal. Essa campanha contra a Record é ridícula. O ‘Programa da Tarde’ está completando um ano e o povo falando mal”, disparou o apresentar em conversa com o jornal “Diário de S.Paulo”.



E não parou por ai:



“Às vezes, tenho sentido vergonha de dizer que sou jornalista, nesse mercado de hoje. Por isso, um monte de gente está desempregada”.



O apresentador ainda contou que resolveu demitir o seu assessor de imprensa, pois não gosta de trabalhar sua imagem:



“Sempre estou disponível para entrevistas, mas não quero mais saber dessa coisa de me autopromover. Não quero ficar trabalhando minha imagem. Se me procurarem para uma entrevista, ok!”.



Ainda para fechar, Britto falou sobre a empresária que ao vivo no “Programa da Tarde” chamou a Record de lixo:



“Ela que se mostrou deselegante. Não a gente. Daí tem gente que pega isso também contra a Record. Não estou falando só por mim, mas por todos os meus colegas. Desculpe-me pelo desabafo!”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate