paginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Entrevista com Britt Robertson: Será que Angie sobreviver?

Angie morre logo de cara no livro. Então, como você estava feliz ao saber que ela realmente iria sobreviver a queda inicial da cúpula?


Britt Robertson: Na verdade, eu aprendi isso da maneira oposta. Eu, obviamente, sabia que teria mais de uma cena. Então, quando eu assinei para fazer o programa de TV, eu era como, "OK, eu deveria ler o livro." Comecei a ler o livro e, em seguida, ela está trancada neste armário e é acompanhado por outra pessoa morta, que não morre no show. Eu continuei lendo o livro pensando que meu personagem ia milagrosamente voltar à vida, mas ela nunca fez. [ risos ] Foi uma forma interessante de não ter qualquer informação sobre meu personagem, exceto pelo fato de que eles fizeram referência dela [postumamente] algumas vezes ao longo do livro. Eu não tinha com o que trabalhar como alguns dos outros que ficaram com personagens que não são baseados no livro. Mas eu estava definitivamente animado que eles queriam fazer mais com o meu caráter do que manter-me morta no armário.



Será que isso ainda a deixa nervosa já que a qualquer momento eles poderiam matá-la?

Robertson: Sim. É interessante com esses tipos de shows, eu sinto que é uma ameaça de qualquer maneira. Então você vai para esses tipos de shows e diz: "Bem, eles realmente poderiam me matar em dois ou três episódios, mas acho que por eu morrer nos livros tão rapidamente, a ameaça é um pouco maior."



O que Angie estar enfrentando nesse abrigo nuclear, enquanto ela tenta convencer Júnior a deixá-la ir?

Robertson: Essa é a batalha que eu vou enfrentar por uns bons quatro episódios. Quando eu o conheci com [produtores executivos] Brian [K. Vaughan] e Neal [Baer] antes mesmo começou atuar, eles mencionaram essa idéia de que Angie tem esse jeito, com as pessoas em geral, onde ela pode manipulá-los e conseguir o que quer muito facilmente usando táticas diferentes. De certa forma, ela vem fazendo isso a sua vida inteira.



Quão difícil tem sido filmar todas as cenas trancados no abrigo nuclear?

Robertson: Todas as cenas do abrigo nuclear foram filmadas em um dia, então eu explodi minha carga muito rapidamente e graças a Deus eu tenho seis dias para se recuperar até a próxima dia em que eu começar a chutar e gritar e surtar com Junior. [ Risos ]



O que vamos aprender sobre Angie através de seu tempo lá em baixo?

Robertson: Nós não conseguimos ver muito da vida pré-cúpula de Angie, mas na verdade tem esse blog com Joe ( Colin Ford ), eu e Junior, e que está destinado a ser a nossa vida antes da cúpula. É um vídeo de dois minutos. Isso mostra que Angie é uma garota que sempre quis sair da cidade, mas ela nunca teve os recursos. É feito a essa pessoa amarga e ela realmente não se importa com ninguém, só com si mesma. Então, ela fica presa neste abrigo nuclear e ao longo de alguns dias, ela começa a perceber que a mentalidade sobre a vida não está no seu lugar. Através destes episódios você vê essa quebra de uma jovem que não tem realmente descobrido como é viver bem a vida. Nos episódios mais tarde, eles definitivamente tocar sobre isso e você começa a ver a transformação emocional.



Fonte: Under The Dome Fãs Brasil - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate