paginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

“Estou com sentimento que chegou a minha hora de testar”, afirma Mateus em “A Fazenda”

Mateus Verdelho está no celeiro com Yudi Tamashiro e Beto Malfacini por escolha de Scheila Carvalho, que venceu a prova da chave e enviou os integrantes da Equipe Avestruz para o local.




Na noite desta quinta-feira (25), os excluídos no celeiro conversavam sobre a próxima Roça e Mateus declarou. Confira o diálogo divulgado pelo site oficial do reality:



— Estou com sentimento que chegou a minha hora de testar. Chegou a minha hora!



Beto rebateu.



— Ou a minha.



Mateus quis deixar claro que, depois da invasão à sede na madrugada de quinta que fizeram e causou três punições a todos os confinados, os três excluídos no celeiro se tornaram focos de votos para a indicação à Roça.



— É um de nós três.



Yudi, empolgado, disse que não quer voltar ao banquinho da roça;



— Eu já fui. Já está bom.



Mateus, mostrando um realismo pessimista, declarou.



— Você [Yudi] já testou. Mas é um de nós três.



Yudi acredita que a Fazendeira irá indicá-lo à próxima Roça.



— Eu acho que eu vou.



Mateus também acredita que vai ser indicado à Roça, mas notou vantagem na situação.



— Eu acho que eu vou. Eu quero fazer essa prova aí. Do Fazendeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate