paginas

sábado, 20 de julho de 2013

Isis Bruzzi está confirmada para a trama substituta de “Pecado Mortal” na Record

Ainda sem nome definido, a trama de Cristianne Fridman que irá substituir “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi na Record, já tem como confirmada a atriz Isis Bruzzi. Isis se orgulha em dizer que está há oito anos na emissora e que sempre recebe bons personagens de Cristiane para interpretar.




“Eu já estou há oito anos “na casa”, eu adoro a Record. Eu entro na novela nova, a que vem, na da Cris. É a mesma autora que fez Chamas da Vida. Meu diretor, que eu amo, vai ser o Edgard Miranda”. Disse a atriz.



Questionada sobre seu personagem, a atriz conta que ainda não tem nada em mãos, mas, espera que seja algo marcante para sua carreira. “Não tem nada certo ainda, mas ela -Cristianne Fridman- sempre tem uma coisa muito boa para mim”.



Cristianne Fridman já colaborou em Bicho do Mato e escreveu Chamas da Vida e Vidas em Jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate