paginas

sábado, 17 de agosto de 2013

“A Fazenda”: “Ela tinha mais qualidades do que defeitos”, diz Andressa sobre ex-peoa

A eliminação de Scheila Carvalho voltou a ser tema da conversa entre Andressa Urach e Denise Rocha, na manhã deste sábado (17).




Desde que Bárbara Evans enfrentou a morena na votação popular e continuou na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, Andressa não consegue disfarçar o seu desapontamento: “Me explica como a Scheila saiu e ela ficou”, disse.



Sem querer se comprometer, Denise respondeu que tem uma teoria sobre o assunto, mas ainda não pode revelar: “Não tenho certeza. Só lá fora eu vou saber. Tenho uma coisa na minha cabeça que ainda não é hora de falar”, afirmou. Após o comentário, a vice-miss Bumbum exaltou as qualidades de Scheila: “Ela tinha muito mais qualidades do que defeitos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate