paginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Amor á Vida: Nicole volta a falar com Thales depois de quase um mês muda: “Você me enganou”

Para quem pensou que Marina Ruy Barbosa só ia aparecer como fantasma e muda, se enganaram.




Depois de ficar quase um mês sem falar, Nicole falará ao Thales: “Você me enganou”, em cena que está marcada para ir ao no dia 7 de setembro, segundo o Extra.



A moça aparece na porta de seu quarto da mansão, e o escritor indaga porque ela tem aparecido sem dizer nada. “Você tem aparecido pra mim, mas apenas me olha. Me diz, Nicole, cê tem um recado pra mim?”.



Ainda na publicação, Nicole continua parada e ele tenta fazer contato com a mulher. “Eu sei que, quando uma alma continua presa na Terra, é porque ficou faltando alguma coisa pra ser dita, pra ser feita. Nicole, o que significa isso? O que significa a sua presença tão constante?”, fala o escritor. A milionária desencarnada, então, abre a boca e fala: “Você me enganou”. Em seguida, ela sai pela porta e Thales vai atrás dela. Ele vê o corredor vazio e começa a gritar por Nicole: “Nicole! Nicole! Volta! Eu preciso dizer…”.



Leila (Fernanda Machado) sobre as escadas correndo e pergunta com quem ele estava falando. “Com a Nicole. Ela tava aqui agora mesmo”. Leila se aborrece e diz que não há Nicole nenhuma. Você vai enlouquecer se continuar assim”, diz ela. Thales continua afirmando que a milionária falou com ele e Leila ordena que ele nunca mais fale de Nicole.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate