paginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Babi Rossi diz que não está grávida do filho de Eike Batista

Babi Rossi, ex-panicat, afirmou que não está esperando um filho do namorado, Olin Batista, e também que este não teria sidoo motivo de sua saída do programa “Pânico”. De acordo com uma nota do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, publicada nesta terça-feira, 27, a suposta gravidez teria motivado a saída de Babi do humorístico.




“Por ser uma pessoa famosa é normal falarem da minha vida pessoal. Mas não estou grávida. Se um dia eu estiver, não teria porque esconder. Ainda tenho 23 anos. Quero tudo planejado, quero casar primeiro. Ainda não é o momento e me cuido pra isso”, disse Babi em entrevista ao site Ego.





Babi e Olin estão juntos desde dezembro de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate