paginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Confira o resumo das novelas desta quarta (14)

Bruno e Paloma se unem para descobrir quem abandonou Paulinha na caçamba. Patrícia vai embora com Guto, e Michel fica furioso. Vega desconfia de que Atílio tenha outra mulher. Valdirene sugere que Márcia investigue Atílio e Ignácio. Joana encontra Perséfone amarrada e descobre que o apartamento foi assaltado.




Atílio avisa a Félix que vai contar sobre os contratos alterados para César. Paloma e Bruno tentam encontrar o dono do bar onde Paulinha nasceu. Carlito leva Márcia até o hospital San Magno. Vega procura César, antes de cobrar uma explicação do marido. Márcia descobre que Gentil e Atílio são a mesma pessoa.











Gilson desiste de contar a Fabinho sobre seus pais depois de ver sua reação. Renata tenta se convencer de que não está interessada em Vinny. Giane fica furiosa com a possibilidade de fotografar com Tito. Érico expulsa Fabinho de sua casa. Bento fica arrasado com o resultado positivo do exame de DNA. Bárbara comemora na frente de Malu o resultado do exame.



Amora não gosta de ouvir Bento recusar o dinheiro de Plínio. Giane e os moradores da Casa Verde expulsam Fabinho da praça. Rosemere recebe flores, e Perácio sente ciúmes. Glória fica emocionada quando Bento diz que a considera sua avó. Palmira exige que Natan peça perdão à ex-mulher. Fabinho fica transtornado com a notícia de que Bento é filho de Plínio.







Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Quirino hesita, mas aceita se encontrar com Doralice, que pede ao marido que a ajude na adoção de Beatriz. Quirino comenta com Juliano que sente Doralice cada dia mais distante. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Manolo vai à casa de Dionísio, fingindo não tê-lo reconhecido, e sugere ao empresário que sua neta Aurora trabalhe para ele como cozinheira.



Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar pede a Muniz que abra um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho. Guiomar interrompe a festa que Dionísio promove em sua casa para apresentar Candinho como filho e herdeiro legítimo do empresário.







Bernardete consegue distrair Vera e desviar o assunto sobre Sofia. Ronaldo tenta devolver as taças de Maura, mas Caetano se recusa. Vitor e Paulino invadem a quadra da escola para treinar. Anita tenta alertar Flaviana sobre Martin, mas a menina a acusa de ciúmes. Raíssa propõe a Ben que ele mesmo fale com a diretoria do colégio sobre sua bolsa de estudos. As taças de cristal se quebram na confusão e Maura exige que a família de Vera e Ronaldo lhe paguem por elas.



Zelândia arma um esquema com o profissional que consertará o piso da casa da tia. Maura testa as qualidade de Abelardo como garçom pessoal antes de aceitar contratá-lo para sua festa. Ronaldo e Vera são surpreendidos por uma festa de casamento produzida por seus filhos. Ben, Anita e Frédéric conduzem o reencontro de Vera e Luciana. Bernardete exige que Caetano faça mais uma de suas vontades. Luciana distribui presentes para a família e Ronaldo estranha. Abelardo e Maura fecham negócio. As crianças se reúnem para contabilizar os resultados do garage sale.







Vitória fica apreensiva e desiste de se encontrar com Zico para ficar com Zélia. Carlito conta para Candinha que Helena quer se divorciar de Zico. Tiago tem uma ideia para que Tibério e Candinha se reencontrem. Aparadeira repreende Cazuza por assistir à entrevista de Vitória no site do movimento saramandista.



O delegado chama a atenção dos bolebolenses e saramandistas que se encontram na praça. Dona Redonda e Aparadeira vendem acessórios com o nome do padroeiro da cidade. Leocádia fica aflita ao saber que seu neto possui um problema. Tiago vê Vitória falando com Zico e vai tirar satisfações.







Ao chegar à sala, Cris conta o que aconteceu no pátio. Carol faz um curativo no dedo de Cris. Mili diz para elas fazerem as próprias armas e assim se defenderem dos vampiros. Todas aceitam. No porão, Rafa precisa ir ao banheiro e confessa aos amigos que não consegue mais aguentar. Mosca e Binho tentam acalmar o amigo, mas não conseguem. Os meninos continuam tentando abrir a porta do lugar, mas é em vão. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo dos meninos não serem aceitos no orfanato. Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela. O empresário concorda. Irritado, Junior diz que não irá desistir deste assunto. Vlade pergunta para Carol se ela nasceu na Europa. O conde não para de elogiar a ajudante de Chico. Sofia chama as meninas na sala para que o casal escolha a próxima garota para conversar.



Natacha e Vlade escolhem Tati, mas a garota diz que não irá sem a irmã. As pequeninas os levam para a cozinha e o casal pede a Chico para os deixarem a sós com as meninas. Vlade pergunta as garotas sobre Carol, mas Natacha se irrita e muda de assunto. A mulher pede para Tati ficar mais próxima deles. Tati tira do bolso uma corrente com cruz para assustar o Conde e a Condessa. No quarto, as meninas preparam o lugar para se protegerem dos vampiros. Na sala, Carol esta mexendo no computador quando o Conde Vlade se aproxima da moça. O homem diz que Carolina faz com que ele se lembre de uma mulher chamada Catrina. O homem se aproxima de Carol e pede para que ela olhe dentro de seus olhos. No mesmo momento, Pata observa a cena quando Mosca a puxa para dentro do quarto de produtos de limpeza. A garota se assusta e grita.



Carol escuta e aproveita o momento para sair da sala e ver o que está acontecendo. A ajudante não encontra o lugar de onde veio o barulho. O Conde vai atrás de Carol. Furiosa, Pata bate em Mosca por ele ter lhe assustado. Os meninos contam que estão presos e que Rafa precisa usar o banheiro urgente. A menina promete tentar ajudar a levar o amigo no banheiro. O Conde não para de perseguir Carol. Natacha vai atrás do marido e não gosta de vê-lo ao lado da ajudante de cozinha. Os dois começam a discutir em outra língua. O casal vê Pata levando Rafa ao banheiro. No quarto, Tati e Vivi contam como foi a conversa com o Conde e a Condessa. As chiquititas mostram para a Carol as armadilhas que fizeram para provar que o casal é vampiro. Na sala, Natacha e Vlade não param de discutir.



Ernestina questiona o os dois se eles já se decidiram sobre qual garota escolher. Os dois avisam que ainda não conversam com todas as meninas e a zeladora sobe para chamar as pequeninas. Pata espera Rafa no banheiro. Cuidadosamente, Pata tentar levar o amigo de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou. Carol diz a Ernestina que conhece o menino e que ele mora na vizinhança. Carol diz que Rafa conhece muito sobre os vampiros e que ela autorizou a entrada dele. Ernestina manda todas descerem. As meninas questionam Rafa sobre como ele irá afastar os vampiros. Mili pede para as meninas obedecerem a Ernestina e descerem, que ela, Pata, Carol e Rafa darão um jeito.



As meninas vão à sala e a próxima a ser escolhida é Bia. A garota os convida para ir ao quarto para conversarem. Pata explica para Carol e Mili o que aconteceu. Carol diz que eles não podem ficar no porão. Bia tenta ver se o Conde e a Condessa refletem no espelho e fica surpresa ao ver que Natacha aparece refletida no objeto. A garota se dá conta que o casal entrou e não deu importância aos alhos espalhados pelo quarto. Carol leva Rafa para o esconderijo e pede para que ele e os garotos tomem cuidado. A moça vai do lado de fora do orfanato ver o que está atrapalhando a porta do porão. Carolina percebe que colocaram uma caçamba de entulho na entrada do local, por isso não conseguem abrir a porta. No quarto, o casal revela que gostou de Bia e que já sabem qual a garota que irão escolher. As meninas entram no quarto e jogam bexigas de água em Natacha e Vlade e os expulsam do dormitório.



No mesmo momento Mili tira uma foto dos dois e percebe que o casal saiu perfeitamente na foto. Decepcionada, Sofia briga com as meninas pela forma que trataram o Conde e a Condessa. A diretora pede para que elas peçam desculpa aos dois. As meninas obedecem, mas dizem o motivo que as levaram a fazer tudo aquilo. As pequeninas confessam que acharam que os dois eram vampiros e contam todos os motivos que fizeram a acreditar nisso. Natacha e Vlade explicam sobre as coisas que as pequeninas duvidaram. O casal decide ir embora e não adotar nenhuma das crianças. Sofia acompanha o casal até o portão do orfanato, pede desculpas e se despede. Ao ficarem sozinhos, o casal fica irritado pela coragem das meninas e se transforam em morcegos. No dia da seguinte, as meninas conversam sobre o que aprontaram na noite anterior e confessam que não queriam ser adotados pelo Conde Vlade e pela Condessa Natacha.



Carol pede a ajuda de Pata e Mili para colocarem o lixo para fora, mas na verdade a ajudante precisa de ajuda para tirar a caçamba de entulhos da entrada do porão. As garotas e Carolina não conseguem. Inquietos, Mosca, Rafa e Binho não aguentam mais ficar dentro do esconderijo. Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba. O rapaz oferece ajuda, mas Carol não aceita. Mili e Pata dizem que elas não irão conseguir sozinhas. Junior percebe que a caçamba não está saindo do lugar porque esta com a trava para cima. O rapaz destrava o objeto e facilmente consegue tirá-lo do lugar. Junior questiona o que elas vão fazer. Mili e Pata tentam desconversar e dizem que querem deixar o lugar mais bonito. Junior diz a Mili que precisa conversar com ela sobre o assunto dos meninos. A garota diz que pode falar na frente de Pata e Carol, pois elas já sabem.



A ajudante de cozinha diz que não pode ficar para conversar e sai do local. O rapaz pede para conversar dentro do orfanato e Pata fica do lado de fora para avisar ao irmão e aos amigos que a porta já está livre. Junior diz para Mili que seu pai não aceitou os meninos no orfanato. O rapaz pede a Mili e Pata para irem junto com ele falar com o Dr. José Ricardo. Mili diz que ela vai representando todas as meninas, mas diz que Sofia não irá gostar, pois ela já tinha proibido de falar com o empresário. Junior diz que Sofia não precisa saber que ela foi com ele. Pata agradece a ajude de Junior. Mili e o rapaz tentam sair, quando Ernestina questiona aonde os dois vão sem autorização. O rapaz diz que irá levar a garota para passear e a zeladora autoriza.







Rosália diz a Vitor Hugo que Isabela, antes de morrer, pediu que ele vivesse sua vida normalmente. Édison consola Yasmin e tenta descobrir mais sobre a mentira de sua irmã. Lis fica desconfiada com o sumiço de Rosália. Rosália mente para Vitor Hugo ao afirmar que Isabela pretendia cancelar o casamento. Vitor Hugo continua sofrendo com a ausência de Isabela. Yasmin diz a Geni que ela foi vítima de um golpe e que Richard faz parte de uma quadrilha. Xepa, Matilda e Terezinha conversam sobre o acidente de Isabela. Xepa diz a Matilda e Terezinha que aceitou Esmeraldino de volta.



Inocência muda o visual e joga charme para os homens da vila. Benito vai até o hospital visitar Júlio César. Édison ouve Cíntia falar sobre Rosa e fica desconfiado. Rosália visita Pérola e diz que estava no carro na hora do acidente. Feliciano desabafa com Alda e chora ao lembrar de Isabela. Graxinha se preocupa ao saber que Dafne foi convidada para posar nua. Miro, Graxinha e Robério tentam convencer Dafne a não fazer o ensaio. Édison vai até a casa de Lis para saber notícias de Júlio César. Pérola abraça Rosália. Édison descobre que Rosa, na verdade, é Rosália. Benito e Xepa fazem um acordo para venderem comida congelada.



Lis fica sabendo que Rosália tentou convencer Vitor Hugo de que Isabela queria terminar o relacionamento. Édison ameaça contar toda a verdade para Pérola, deixando Rosália preocupada. Catherine e François conversam sobre Pérola. Emocionada, Rosália abraça Édison. Vitor Hugo volta para a casa de sua família. Rosália dá parte do dinheiro do terreno para ajudar a construir a empresa de Benito. A filha de Xepa também pede ao rapaz que ele a aceite de volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate