paginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Confira o resumo das novelas desta segunda-feira (5)

Edith revela a César que Jonathan é filho dele. Márcia faz um acordo com Jardel para escapar de um processo. Carlito arruma um braseiro para Márcia vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que não contou que estava esperando um filho dele. Jacques vê César entrar no flat e supõe que ele foi se encontrar com Aline. Lídia fotografa Leila e Thales. Félix decide se afastar de Anjinho. O vilão chama a polícia para prender Márcia depois de ter certeza de que ela não se lembra dele. Atílio sente vontade de comer cachorro-quente e Vega desconfia.




Depois de uma conversa com Patrícia, Michel decide reatar com Silvia. Pilar, Bernarda e Félix falam mal de César. César vai à casa de Gigi para ver Jonathan e Edith o observa. Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma. Eron e Amarilys acham graça da ansiedade de Niko. Jacques convida Aline para sair. César fala para Rafael que já sabe como vai resolver a separação de seu filho. Félix se irrita com Lutero ao saber que ele readmitiu Inaiá. Bruno vê Paloma com Paulinha e Ordália não deixa que ele vá até elas. César faz uma proposta a Edith para poder ficar perto de Jonathan.







Natan pede para Rosemere mostrar quem é Palmira Valente. Renata tenta fazer Vinny desistir dela. Natan reconhece Verônica, mas é expulso do Cantaí. Brenda encontra Barrabás no templo e se insinua para ele. Brunetty exige que Tito se sustente para ficar com ela. Maurício avisa a Verônica que convidou Érico para jantar em sua casa. Nelson incentiva Rosemere a voltar a estudar.



Filipinho aconselha Perácio a tomar uma atitude se quiser ficar com sua mãe. Natan cobra uma explicação de Verônica por estar no Cantaí vestida como Palmira Valente. Vinny chama Vanessa para sair, e Renata o observa. Socorro se desespera ao chegar à clínica e ver Irene e Plínio à espera do resultado do exame. Bárbara chega ao laboratório no mesmo momento que Fabinho.







Cassiano e Ester tentam, em vão, convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina. Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael.



Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam para o interior de Alagoas. Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonçalo.







Toda a família se espanta com a mesa preparada por Sofia. Ben fica sensibilizado com a atitude da menina. Anita afirma a Serguei que só voltará para o casarão quando descobrir que é a paixão de Ben. Ronaldo comenta com Ben sobre a tristeza de Vera por causa do casamento que não aconteceu. Caetano humilha Abelardo e o culpa por ter perdido o negócio de muito dinheiro. Bernardete avisa a Caetano que as riquezas que arrecadou em seu chá beneficente serão doadas para uma creche. Os professores Fábio, Raíssa, João Luiz, Virgílio e Diva se reúnem para fazer o planejamento do ano letivo.



Ben fala do esporte le parkour para Omar, que o aconselha praticar na reserva do Grajaú. Ben apresenta a todos seu quarto montado na garagem, e Sofia o presenteia com uma colcha bordada por ela. Abelardo lembra Caetano de que Bernardete espera um casamento. Ben decide resgatar Anita na casa do pai, e Sofia se irrita. Ben estranha a reação grosseira de Sofia com Sidney, e ela disfarça. Anita se desentende com Ben, e ele sai decepcionado. Sidney é rude com Junior, e Maura aproveita para insultar o filho.



A vizinhança se surpreende ao ver Ben praticando le parkour. Anita sofre por Ben e pede ajuda a Julia. Caetano enrola Bernardete mais uma vez com o assunto casamento, e ela se enfurece. Vitor conta a Paulino que o médico o liberou para treinar normalmente. Ben conversa com Sidney. Soraia exige que Bernardete pare de sofrer. Caetano demite Abelardo, que vai embora com os documentos originais de Bernardete. Anita diz a Julia que voltará para o casarão. Sidney revela a Ben que é apaixonado por Sofia.







A novela não é exibida na segunda-feira.





Tobias decide esclarecer o que aconteceu no Café Boutique com Maria Cecília. O barista assume toda a culpa e a supervisora acha bonita a atitude do rapaz, mas diz que isso não livra a culpa de Carolina. Ernestina entrega o uniforme do orfanato para Pata. A garota reclama e diz que não irá usar a roupa. A zeladora proíbe Pata de almoçar, até colocar o uniforme. Vivi conta a Sofia que Ernestina não deixou Pata descer para o almoço. Sofia vai até o quarto das meninas para conversar com Pata. Sofia tenta convencer Pata a usar seu novo uniforme e aproveita para contar que Carol pediu para ela aceitar Mosca e seus amigos no orfanato Raio de Luz. A diretora promete que fará de tudo para ela ficar perto deles. Feliz com a notícia, Pata decide colocar o uniforme. Mosca, Rafa e Binho decidem não ir para outro orfanato que não seja onde Pata está morando.



Mosca diz para os amigos esperarem a resposta de Sofia. Ernestina limpa o pátio do orfanato e se depara com uma cobra. Desesperada, a zeladora entra na cozinha e avisa a todos sobre o que viu. Chico vai até o pátio e resolve o problema da cobra. Mosca, Rafa e Binho chegam ao orfanato para conversarem com Pata, mas encontram uma porta no lado de fora do casarão que os leva para dentro de um porão. Mili conta às amigas sobre a história do monstro que se chama Corubão, um bicho com a mistura de cobra, urubu e tubarão. As meninas escutam um barulho e veem uma sombra na parede. Os meninos conseguem abrir a porta do porão. Desesperadas com o barulho, as meninas não param de gritar e Carmen entra na sala chamando a atenção delas. Sofia não permite que Carmen trate as meninas deste jeito.



Mosca, Rafa e Binho finalmente entraram no porão. Ana diz que Carmen é o Corubão. Mili complementa e diz que o animal pode se disfarçar de ser humano. Os meninos percebem que o porão está abandonado. Carmen avisa Sofia que será responsável por todos os assuntos do orfanato. Sabendo disso, a diretora fala a Carmen sobre os meninos e sobre o fato do orfanato aceitar apenas garotas. Sofia pede para que ela reveja essa regra e dê uma chance aos garotos. Carmen ri com o pedido e diz que isso jamais irá acontecer. Mosca, Rafa e Binho arrumam o lugar para passarem alguns dias no porão. No quarto, as meninas pedem para Mili continuar contando a história sobre o Corubão.



A garota revela para as pequeninas sobre as habilidades do animal. Beto diz para Carol que gostou dos meninos, Leticia diz achar que a história do orfanato os assustou. Beto pergunta para Carol se ela já conversou com Junior e a moça diz que não. Chico prepara pizza para o jantar e Sofia decide chamar as meninas para comer. Binho conta aos amigos que seu pai é rico e que voltará para buscá-lo. Mosca e Rafa riem do garoto, que fica irritado. Os garotos sentem fome e ao contarem o dinheiro percebem que não tem o suficiente para comprarem comida. O cheiro de pizza invade o esconderijo de Mosca, Rafa e Binho.







Esmeraldino sai do carro. Rosália consegue se esquivar de Benito. François surge e beija Rosália em um local afastado, antes que ela se vá, raivosa. Meg decide contar seu segredo para Lady. Lis e Benito se espantam ao perceberem que disputarão o mesmo cargo. Bem vestido, Esmeraldino se mantém impassível. Lis e Benito se enfrentam diante de Júlio César, que não entende muito bem. Édison chora. Xepa sente uma dor no peito, mas logo se acalma e seus amigos a levam para longe de Esmeraldino. Recuperado, Édison encara o pai e cobra explicações. Júlio César entende que Benito era o namorado de Lis.



Acusado de interesseiro, ele e Lis são expulsos da sala. Antes de ir, enfurecido, Benito afirma não querer nada da família Pantaleão e vai embora. Lis fica triste. Esmeraldino revela para Édison que seu pai está morto. Rosália volta na Sabor e Luxo e fala com Júlio César. Ao receber a proposta para trabalhar no local, ela reage falsamente surpresa. François é chamado para acomodar Rosália em sua sala. Ele fica surpreso quando Júlio César revela que irá mudá-lo de lugar. O homem que pensavam ser Esmeraldino conta que seu nome é Rubinato. Ele revela que é irmão gêmeo do ex-marido de Xepa. Rubinato revela que sofreu ameaças de homens que o confundiram com seu irmão gêmeo e, por isso, afirma que estava rondando a vila.



Seu desejo é proteger a família de Xepa e vingar Esmeraldino. Comemorando sua chegada à empresa, Rosália pega na bolsa um papel com informações sobre ervas abortivas. Graxinha diz para Camila que não haverá casamento. Depois de se explicar, o mecânico se surpreende com a reação de Camila, que acerta um tapa em seu rosto. Xepa não acredita na história de Rubinato. Benito diz a Lis que acha que foi usado para causar ciúmes em Édison. Yasmin termina o namoro com Édison e revela que percebeu sua paixão por Lis. Rosália prepara o chá abortivo para Isabela. Rubinato entrega uma carta de Esmeraldino para Xepa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate