paginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Daniella Cicarelli afirma que se fosse convidada iria para a nova “MTV”

A apresentadora Daniela Cicarelli tem praticamente uma história de amor e ódio com a MTV Brasil. A modelo que ficou marcada pelo sucesso do programa “Beija Sapo’ nos anos de 2005 e 2007, após uma passagem não muito prazerosa pela Band voltou a emissora musical em 2012 no comando do “Provão MTV”. Novamente deixou a emissora em 2013 para ir para a Record.




Agora segundo informa a jornalista Janaina Nunes em sua coluna “Em Off”, a apresentadora teria afirmado que se fosse convidada para ir para a nova “MTV” iria com toda certeza:



“Aprendi muito na MTV, era um canal que dava para as pessoas muita liberdade. Era criativo, enfim. Fiz muitos amigos lá e acho uma pena o canal acabar, vamos ver como ficará nas mãos da Viacom. Se me convidassem, eu trabalharia neste novo formato. Fui muito feliz lá”, contou a Daniella que atualmente não possui vínculo com nenhuma emissora Brasileira..



“Meu contrato venceu no dia 30 de julho e estou sem nada. Fui contratada por uma temporada e prefiro assim porque a gente chega, grava e pronto. Quando voltei para MTV fui contratada por duas temporadas e só. É melhor porque a gente não fica na expectativa. Faz o que está no contrato e pronto”, disse Daniela.



Vale ressaltar, que a nova MTV deverá ser lançada no mês de setembro somente na TV paga e com uma programação totalmente diferente da que conhecemos hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate