paginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Depois de Rita Cadillac fazer uma breve participação em “Amor à Vida”, agora chegou a vez da ex-chacrete Índia Potira

Rita Cadillac pegou todos da Rede Globo de surpresa após fazer uma participação em “Amor à Vida” e dias depois aparecer no reality show da Record, A Fazenda. Como consequência disso, a direção da trama global se viu obrigada a cortar ao máximo as cenas em que a ex-chacrete aparece.




Ainda apostando nas ex-chacretes, a Globo decidiu colocar Índia Potira para fazer uma participação na novela de Walcyr Carrasco no lugar de Rita. Potira irá contracenar ao lado de Tatá Werneck e Elizabeth Savalla, que em “Amor à Vida” interpreta Márcia, uma ex-chacrete.



“Cada semana eu dançava vestida de um jeito. Até que um dia eu vi uma índia linda em um filme e pensei: ‘Nossa, mãe, eu vou de índia’. Aí eu amarrei o cabelo e o Chacrinha ficou apaixonado”. Relembrou Potira.



“A recordação que a gente tem é que foi tudo tão lindo, tão bom. Até hoje, apesar de eu estar com 66 anos, as pessoas me reconhecem. Isso para mim é uma bênção! Que Deus abençoe o Walcyr (Carrasco) por ele ter me chamado”. Continuou.



Em Amor à Vida, Potira será convidada para ser madrinha de Valdirene (Tatá Werneck). ”Ela parece um bibelôzinho”, comentou a ex-dançarina sobre Tatá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate