paginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Roberto Justus fala sobre namorada 33 anos mais nova: “Jamais podia imaginar que estaríamos juntos hoje”

Em entrevista ao site “Glamour”, Roberto Justus (58 anos) falou sobre seus relacionamentos mais recentes – o que terminou neste ano com Ticiane Pinheiro (37 anos) e o que começou há pouco com Ana Paula Siebert (25 anos). ”Independentemente de eu estar saindo com a Ana Paula ou de eu estar solteiro, sempre fui muito romântico, intenso e muito fiel”, afirmou. “Fui assim em todos os meus relacionamentos.”




“Com a Tici, ficamos oito anos juntos, mas pode ter certeza de que a intensidade foi de um casamento de 20 anos”, disse. “Passamos por muitas coisas juntos e posso te garantir que sempre me dediquei para que esse relacionamento desse certo.” ”Tanto que, quando o casamento não estava legal, preferimos terminar”, contou. “E é por este respeito que somos amigos hoje. Então, sim, sou romântico com a Ana Paula, porque sou assim!” ”Sabe que a Ana Paula foi muito bem no ‘Aprendiz’? Era uma das minhas favoritas na edição, tinha muito potencial para vencer. Ela é um rolo compressor, muito determinada, competente! E olha que era cinco anos mais nova! Era muito menina ainda”, avaliou Justus.



O empresário ainda contou que não se arrependeu de ter demitido a agora namorada da edição de “O Aprendiz” que ele apresentou em 2009 na Record. ”Hoje ela mudou muito, amadureceu. Jamais podia imaginar que estaríamos juntos hoje”, disse. “Enfim, seu único erro foi ter dito no momento da eliminação que usaria o dinheiro do ‘Aprendiz’ para empreender em seu próprio negócio. Porque eu estava buscando alguém que trabalhasse comigo por muitos anos.” ”Se voltasse atrás sabendo que hoje teríamos um relacionamento, aí sim é que eu tiraria ela do programa”, afirmou. “Sou muito ético. Jamais colocaria alguém com quem me relaciono no programa.” ”Tanto que voltei a ter contato com ela durante as seletivas para o próximo ‘Aprendiz’ e, assim que percebemos que estávamos interessados um pelo outro, na mesma hora tomamos a decisão de que ela não participaria mais da seleção”, revelou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate