paginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Roberto Justus solta o verbo e diz que Otávio Mesquita se aproveita de amigos para aparecer

O apresentador Roberto Justus não gostou nenhum pouco de uma brincadeira que seu amigo, Otávio Mesquita, fez em seu perfil no Instagram e soltou o verbo dizendo que Otávio se aproveita de amigos para aparecer.




Na última quinta-feira (15), Otávio Mesquita publicou a imagem de um macaco com olhos arregalados expressando sua surpresa ao descobrir que Justus está saindo com outra mulher. E não foi só isso, Mesquista também colocou uma legenda explicando o motivo da imagem.



“Foi assim que fiquei quando soube que Roberto Justus estava namorando E eu, tolinho, achando que ele iria ficar comigo! Já estava até me estranhando com essa Melissa Wilman. Mel, vamos adiar nossa separação?? Te amo, anjinho”.



Indignado com a publicação de Mesquita, Justus o chama de inoportuno e rebate o comentário do mesmo. ”Sem graça! Inoportuno! Não estou namorando ainda, apenas saindo! E já me separei faz 3 meses! Adoro e respeito muito a Tici! Pena que você use e brinque com a vida e os sentimentos de seus amigos para aparecer”.



Logo após o apresentador de “O Aprendiz” responder o comentário infeliz de Otávio, o mesmo tratou de excluir a publicação de seu Instagram.



Justus e Ticiane, casados há sete anos, se separaram em maio deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate