paginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Solange Couto emagrece 40kg após reduzir estômago

Desde os tempos de mulata do sargentelli, Solange Couto sempre foi do tipo de mulher que tem corpão, mas com os novos padrões a atriz não conseguia se encaixar no perfil de beleza moderno.




Aos 56 anos Solange sofria com o efeito sanfona, perdia peso com dificuldade e ganhava com facilidade. Ela já chegou a fazer lipoescultura e ficar com o corpo em dia, mas com a gestação há dois anos, ela engordou novamente.



Para se livrar do peso extra e conseguir manter a boa forma, Solange radicalizou e fez uma cirurgia bariátrica, utilizada para reduzir o estômago. O resultado pôde ser visto nesse domingo (25), na festa de aniversário de 2 anos do filho da atriz.



Solange surpreendeu novamente ao aparecer 40kg mais magra e revelou a satisfação em entrevista ao site iG. “Estou me sentindo ótima. Agora, vou à praia e uso biquininho fio dental mesmo. Não estou nem aí se os paparazzi vão me fotografar”, diz ela, que há sete meses se submeteu à cirurgia.



Antes do procedimento, Solange chegou a pesar 115kg e o peso a incomodava. “Sofria com dores no joelho, varizes. Estava com um sobrepeso grande e enjoada de fazer dieta, por isso optei por operar”, lembra ela, que mede 1,78m e atualmente pesa 76 kg. “Voltei a usar tamanho P. Tenho três peças de roupa – um vestido de seda, uma minissaia e uma jaqueta – de 20 anos atrás que voltaram a me servir”, festeja.



Atualmente contratada da Rede Record a atriz reclama da falta de trabalho “Sou contratada da Record até 2017, mas não me chamam para fazer nada”. O último trabalho de Solange na TV foi na novela Balacobaco, que terminou em maio de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate