paginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

“Quero ter filhos e netos”, revela Cris Vianna

(Foto: Divulgação)Com um sorriso bem largo no rosto bonito, Cris Vianna demonstra estar em ótima fase, tanto na vida pessoal quanto profissional. Namorando há dois anos o atleta Luiz Roque, 35, a atriz de 37 anos, intérprete da Juliane de “Império”, novela das 9 da TV Globo, sonha em casar e ter filhos.
“Meu momento é de uma relação amorosa muito feliz. A gente pensa em casar, sim. Filhos? Sonho com isso, mas não tenho tempo nem sei quando. Se der para casar na igreja, seria legal. Caso não aconteça, não é algo que me impeça de ser feliz”, afirmou a atriz em entrevista a revista Quem, que já havia dito que não perdoaria uma traição.
Cris Viana também foi só elogios ao autor da novela das nove da TV Globo, Aguinaldo Silva, e disse que sonha em voltar a trabalhar com ele no futuro. “Ele é uma pessoa para a qual me rendo em homenagens. Ter talento sem oportunidade é difícil. Ele me deu várias. É a terceira novela dele que faço”, disse.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate