paginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Viviane Araújo confessa que já usou anabolizantes

(Foto: Divulgação)Quem vê Viviane Araújo na TV já deve ter percebido que ela deu uma leve enxugadinha na silhueta. Com quatro quilos a menos de quando aparecia seminua no carnaval, a atriz, hoje pensando 60kg, conta que tem adorado suas novas formas e revela que deixou um pouco de lado o rótulo de mulher sarada, adquirido, segundo ela, com ajudinha de alguns anabolizantes.
“Há dez anos, meu objetivo era ficar forte. Cheguei a usar anabolizantes para dar um gás. Mas agora não mais. Tem gente que diz que estou muito magra, mas eu estou gostando do corpo mais fino. Quero continuar assim, magrinha, pelo o resto da minha vida”, comemora Viviane em entrevista ao jornal Extra.
Na mesma entrevista, ela contou que já tentou engravidar duas vezes, porém não teve sucesso. “Tentei ter um filho com o meu ex [Belo] e não rolou. Depois, por um período com o Radamés, mas também não aconteceu. Acredito que tudo tem a sua hora”.
Mesmo com 39 anos, Viviane não tem pressa para formar uma família. “Sei que tem o problema da idade, mas dá para esperar até os 45. Quando for a hora, Deus vai me dar este momento lindo que espero um dia ter na minha vida”, finaliza a atriz.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate