paginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Belisa desconfia de Juliano e se vira contra ex-lutador; confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (

Belisa desconfia de Juliano (Foto: TV Globo)


ustini prende Tio, e Zé Maria alerta Orlando. Faustini descobre um livro com o registro das operações da facção. Lara avisa que deixará a mansão dos Stewart. Juliano fala com Dante e descobre que Zé Maria escapou do flagrante da polícia. Oziel convence Tina a se hospedar noHOSTEL de Adisabeba. Rui se atrasa para o novo emprego e é demitido. Juca ameaça deixar Domingas, e ela decide hipotecar sua casa para agradar o marido. Atena atrapalha a aproximação entre Tóia e Romero. Juliano sugere que Faustini procure identificar os nomes de Romero e Orlando nos documentos da facção. Mara comunica aos membros da facção que, por ordem do Pai, Zé Maria ocupará o lugar de Tio. Faustini visita Dante, e Romero os surpreende…
E ainda:
Belisa (Bruna Linzmeyer) está no hospital onde Dante (Marco Pigossi) está sendo cuidado, quando leva um susto com a visita repentina de Juliano (Cauã Reymond).”Você está maluco? Você sequestrou o Dante! Por muito pouco ele não se machucou feio, a culpa disso tudo é sua!”, ela acusa, sem dó nem piedade.
O filho de Zé Maria (Tony Ramos) tenta se defender, diz que a explosão foi uma cilada armada pela organização criminosa e faz um apelo à loirinha: “Não foi você que me disse uma vez que eu devia acreditar em você, mesmo sem te conhecer? Eu acreditei, não acreditei? Agora sou eu que tô pedindo: acredita em mim!”





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate