paginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Após Luana Piovani comparar paparazzi com ladrões, categoria promete boicotar e processar a atriz

(Reprodução/Instagram)


Sempre muito polêmica em suas falas, a atriz  Luana Piovani acaba de se envolver mais uma vez em confusão. Ela que deu uma entrevista ao site oficial do autor de novelas Aguinaldo Silva, na qual comparou os paparazzi com ladrões, agora terá que arcar com as consequências de sua fala.
Pelo que foi apurado, a categoria já se reúne para processar a atriz. A ideia deles também é boicotar Luana em todos os lançamentos de filmes, séries e novelas que ela participar. Eles prometem que ela não sera clicada em nada.
O “Processa Luana”, ato contra a atriz como vem sendo chamado, segue agora apenas a procura de um advogado para que os profissionais possam entrar com uma ação conjunta contra Luana.
“Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, disse ela, disse a atriz em entrevista






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate