paginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Após perder 8 kg, Mariana Xavier posa de biquíni e explica perda de peso

(Foto: Divulgação)


A atriz Mariana Xavier perdeu bastante peso nos últimos tempos. Isso porque ela perdeu oito quilos depois de sofrer de resistência à insulina e explicou aos seguidores do Facebook, que a estavam questionando sobre sua nova forma, que emagreceu depois de se tratar.
“Muita gente curiosa com a mudança no meu shape que vem rolando de uns meses pra cá… e muita gente tirando conclusão equivocada também! Quem me acompanha sabe que não foi da noite pro dia! Além de ter adotado um estilo de vida mais saudável (moderando as guloseimas sem abrir mão delas e inserindo atividade física na rotina), descobri e comecei a tratar uma resistência à insulina que estava me fazendo acumular muita gordura na região abdominal e que, a mais longo prazo, poderia prejudicar o funcionamento do meu pâncreas”, escreveu a atriz na rede social.
Mariana Xavier contou que não planejou as mudanças, mas que se sente mais bonita agora. “Não planejei, mas estou curtindo as mudanças! Estou me sentindo mais bonita, infinitamente mais disposta e também mais tranquila em relação à minha saúde futura especialmente (porque aos 35 ainda é relativamente fácil controlar os riscos)”, escreveu ela.
Apesar de ter perdido peso, a atriz fez questão de esclarecer que não pretende ficar magra. “Minha bandeira nunca foi a da apologia à obesidade, minha bandeira é a da saúde (física e principalmente metal) e do respeito às diferenças e à liberdade de escolha de cada um. Quando digo ‘não quero ficar magra’ estou falando exatamente como mostra o verbo: no presente. Ao contrário do que proclamam levianamente os haters, grandes pensadores de manchetes, não é ‘desculpa de uma gorda despeitada que não consegue emagrecer’, é uma escolha consciente de alguém que sabe que sua estrutura física não é de magra e que querer entrar nesse padrão exigiria sacrifícios aos quais não está disposta, e que, rechonchuda, vem sendo muito feliz pessoal e profissionalmente. Atualmente. Hoje. No presente. E se quando o futuro virar presente a minha vontade mudar, ou a sua, que assumamos a responsabilidade das nossas novas escolhas e mudemos junto com elas: ser feliz é nosso maior direito e nossa melhor responsabilidade”, escreveu Mariana Xavier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate