paginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

“Dinheiro não aceita desaforo”, diz Taís Araújo após ser vítima de racismo

Taís Araújo (Foto: Divulgação)


Em entrevista à revista “Quem”, a atriz Taís Araújo, que recentemente for bombardeada em sua rede social por comentários maldosos, falou sobre amor, família e vida social. Em relação a dinheiro, a atriz relembrou os ensinamentos do pai.
“Meu pai me ensinou que dinheiro não aceita desaforo. Adoro essa frase. Ganhamos bem e temos uma vida confortável, mas quero ter uma velhice tranquila. Não saio gastando como maluca. Quem o faz mostra o vazio que existe por dentro”, afirmou.
De um modo diferente, Lázaro Ramos, marido de Taís, revelou sua maneira no que se refere a dinheiro.
“Dinheiro? Eu gosto (risos)! Compro o que me dá prazer. Logo que cheguei ao Rio tomei a decisão de ser pão-duro e quebrei meu cartão de crédito. Não queria voltar a ser sustentado pelo meu pai. Precisava poupar, porque cada curso que desejava fazer era uma fortuna para mim na época”, disse.
“Vou ser um velho que não faz nada, só viaja, come bem e pensa sobre as coisas do mundo. Meu sonho de velhice era ter dinheiro para ficar viajando naqueles cruzeiros incríveis, ver o show do Roberto Carlos. Quer dizer, nessa época vai ser o cruzeiro do Luan Santana (risos)”, completou o ator.






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate