paginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Em entrevista ao “Fantástico”, Gisele Bündchen nega suposta crise no casamento

Gisele em entrevista ao "Fantástico" (Foto: Reprodução)


Gisele Bündchen e Tom Brady estavam separados de acordo com a imprensa norte-americana no início de agosto. Entretanto, neste domingo (01), a modelo em entrevista ao “Fantástico” negou sobre a suposta crise em seu casamento.
“Eu estou muito feliz. Acho que a família é uma coisa muito importante e eu amo a família”, disse ela sem contar detalhes. Gisele também falou sobre velhice e revelou que está se conhecendo mais. “Eu prefiro utilizar a palavra ‘amadurecer’ –e não ‘envelhecer’. Todas nós vamos passar por isso. Eu não tenho como voltar aos meus 14 anos”, disse ela.
Além disso, alguns sites divulgaram a informação que ela tinha entrado em uma clínica de cirurgia plástica disfarçada com uma burca. “Eu acho que todas as pessoas têm que fazer para se sentirem bem com elas mesmas, fazer com que elas se sintam felizes. Eu espero amadurecer e envelhecer feliz. Eu estou fascinada com esse processo de me conhecer mais, estar mais tranquila. Eu acho que estou no momento feliz onde estou, onde me sinto pronta para ver qual será a próxima etapa da minha vida”, contou





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate