paginas

sábado, 14 de novembro de 2015

Intérprete do Quico faz novas revelações sobre caso com Florinda e diz que pediu ajuda a Bolaños

(Foto: Divulgação)




Em entrevista ao programa “La Red”, da emissora colombiana Caracol, Carlos Villagrán, o eterno Quico de “Chaves”, fez novas revelações sobre o caso que teve com Florinda Meza (Dona Florinda) durante as gravações da série nos anos 1970.
Na época, o ator mexicano já era casado, e revela que teve de fato “algo a mais” com a atriz, mas que não se sentia bem com aquela situação. “Houve um tempo em que éramos amigos íntimos, sem ir além disso. Mas era muito forte, e de amigos passamos a ser outra coisa, e eu não suportava isso. Não fomos adiante porque eu não gostava disso”, disse ele.
Villagrán ainda ressaltou que sentiu dificuldades para tentar afastar-se de Florinda, principalmente pela insistência da ex-colega. O ator revela que chegou a pedir ajuda a Bolaños para dispensá-la. “Inclusive cheguei a pedir ajuda a Bolaños, Falei: ‘Olha, irmão, essa coisa está assim’. Ele falou: ‘Dê um fora nela’, revelou. “Fiquei fraco, respirei e vi tudo branco, forte, frio. Fiquei mal, fui à enfermaria, e Bolaños falou: ‘Mantenha sua posição'”, completou.
Em 1977, Florinda engatou um romance com Bolaños, que na época também era casado. Os dois ficaram juntos desde então, mas só vieram oficializar a união em 2004. O ator e criador de “Chaves” faleceu no final do ano passado. No velório do comediante, Villagrán e Florinda se reencontraram após 35 anos.


Florinda Meza. (Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate