paginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Joelma diz ao “Fantástico” que Chimbinha tentou jogá-la de prédio e faz outras denúncias

AJoelma concede entrevista ao "Fantástico" (Foto: Divulgação) cantora Joelma decidiu quebrar o silêncio e voltou a falar sobre as agressões que teria sofrido de Chimbinha. Neste domingo (01), ela deu uma entrevista ao “Fantástico” e fez fortes acusações sobre seu ex-marido.

“Ele já tinha me agredido no início de carreira. Eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até que o meu rosto voltasse ao normal. O motivo [na ocasião] foi o ciúmes. E, depois de três anos, ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa, aqui em Recife”, relatou Joelma, que não o denunciou antes por temer a exposição e querer manter a família.
De acordo com a Joelma, Chimbinha “perdia o controle de uma maneira que ninguém conseguia controlá-lo”, após a bebida. “Ele não podia ser contrariado”, revelou.
Aconteceram diversas traições segundo a vocalista da banda Calypso. “Não foi uma, foram várias traições que eu perdoei. As mulheres que passam por isso vão me entender, porque quando você descobre uma traição, o homem chora, pede perdão, e você o perdoa por causa da família, por tudo que os dois construíram. Aí vem uma segunda traição… Tem uma hora que você não aguenta mais”, desabafou a cantora. “Quando isso começou a afetar os meus filhos –o meu filho teve que se meter para ele não me bater–, aí eu disse ‘chegou o ponto final'”, declarou.
“Ele dirigia a minha carreira, ele dirigia a minha vida, ele marcava os shows e eu tinha que cumpri-los. Eu acho que o objetivo dele era mais financeiro do que familiar. Hoje eu vejo dessa forma”, contou ela, que também o acusou de desviar dinheiro de uma das empresas do casal a fim de investir em outros artistas.
Além disso, Joelma descartou a possibilidade de voltar com o ex-marido e quer “sucesso e felicidades” a Thábata Mendes, sua substituta naBANDA a partir de janeiro de 2016.
Chimbinha, no entanto, negou as declarações como “notícia infundada” e também sobre os desvios de recursos da empresa segundo a nota à imprensa que enviou no domingo (01). Ele disse que é uma estratégia de Joelma para “tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso”, ocorrido em Belém (PA) um dia antes.






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate