paginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Otaviano Costa posta foto de Flávia Alessandra malhando: “Só para me agradar”

(Foto: Divulgação)


apresentador Otaviano Costa publicou no Instagram o dia de malhação de Flávia Alessandra, sua mulher nesta terça-feira (10). Otaviano escreveu: “Treinando para me agradar. Só para me agradar.”
Sempre em boa forma, Flávia chamou a atenção em um post recente ao registrar o passeio que fez na trilha do Costão, em Itacoatiara, Niterói. A atriz usava um decote que ressaltou seus seios. E não é raro a atriz levar a filha caçula, Olívia, a academia com ela.  “
Outubro rosa e eu indo malhar com a minha florzinha para gente ficar forrrrte!”, escreveu Flávia, exibindo o bíceps. Vestida a caráter para um dia de exercícios, Olivia copiou o movimento da mãe e posou sorridente para a foto.
(Foto: Divulgação)


fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate