paginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

“Se eu sentir que eu não tenho capacidade, evidente que eu não entraria nesse jogo”, diz Datena sobre política

José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Depois de ter seu nome veiculado a uma possível desistência à pré-candidatura pela prefeitura de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena disse ao Broadcast Político – serviço de notícias em tempo real da Agência Estado – ter “cada vez mais interesse em participar das eleições no ano que vem”.
Agora, o jornalista, em entrevista ao “Jornal da Band”,  disse que está deixando o benefício da dúvida para si e ressaltou que só se candidatará caso possa ser independente de verdade: “Até que ponto você pode ser independente, não participar de manobra política, de jogo sujo, ou de jogadinha, porque o cenário da política atual é deprimente. E até que ponto, se eleito, você pode fugir disso tudo e conseguir tocar a terceira maior cidade do planeta. Se eu sentir que eu não tenho a mínima capacidade de ter poder para ajudar cidadão diretamente, evidente que eu não entraria nesse jogo de jeito nenhum”.
“Posso não ser o melhor cara para ser prefeito de São Paulo, Rio de Janeiro ou Salvador, mas eu falo o que penso e acredito no que penso. E outra coisa, eu não meto a mão na cumbuca, não meto a mão no pote. Eu nunca fui ladrão, nunca tomei dinheiro de ninguém”, completou.

]]]fonte tv foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate