paginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

“Fiz um acordo porque senão eu vou ficar limitado”, diz Amaury Jr sobre RedeTV!

(Foto: Divulgação)




Em entrevista ao jornal “O Dia”, o apresentador Amaury Jr, que apresenta há 35 anos o mundo dos famosos na televisão, revelou que é contratado da RedeTV! e tem participação nos lucros de sua atração.
“Sou contratado da RedeTV!. Mas eu fiz uma proposta para a emissora e a direção topou. Tenho uma participação no resultado comercial, haja vista que eu montei uma equipe comercial. Fiz um acordo porque senão eu vou ficar limitado ao meu salário e dinheiro não faz mal a ninguém”, afirmou.
O apresentador contou que seu público é o de classe A e isso ajuda no mercado. “Eu costumo dizer que o meu público é Rolls Royce dos telespectadores. A cada ponto que se dá por aí, o meu telespectador vale por 500! É um público bem informado, formado e viajado, com alto poder aquisitivo. Ele é um público exigente e ao mesmo tempo qualificado”, finalizou.






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate