paginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

“Não me sinto a tia deles”, diz Juliana Knust sobre atuar em “Malhação”

(Foto: Divulgação)



Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, a atriz  Juliana Knust falou sobre o retorno à “Malhação”, 18 anos depois, na qual deu o pontapé inicial à sua carreira como atriz.
“É engraçado, porque estou trabalhando com atores que nem tinham nascido quando eu comecei. Às vezes, eles me pegam ouvindo uma música que sequer conhecem. Mas eu não me sinto a ‘tia’ deles. Sinto como se fosse uma amiga”, afirmou.
Interpretando Bia, a atriz falou sobre a personagem. “Estou aproveitando para aprender com a Bia, pois vou vivenciar essas situações no futuro. A maternidade reflete em tudo o que eu faço e, agora, principalmente. Há uma troca bacana entre a mãe da ficção e a mãe da vida real”, finalizou.






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate