paginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Di Ferrero confessa sentir ciúmes da noiva Isabeli Fontana; saiba mais

(Foto: Reprodução)


O cantor Di Ferro, da banda “NX Zero”,  confessou, durante uma entrevista ao site “Gshow”, que tem ciúmes da noiva, a modelo Isabeli Fontana.
“Ela é perfeita, o tipo de mulher que eu sempre achei incrível, clássica, tipo Sophia Loren, Brooke Shields. Eu tenho ciúmes, mas aquele que tem que ter, que a mulher gosta. Aprendi com o tempo que tem que ter um pouquinho, bem de leve”, disse.
Di também revelou que acabou mudando muito com Isabeli. “Todo mundo já se decepcionou na vida e você deixa de acreditar nas pessoas. Eu estava meio assim…ela me fez voltar a acreditar”. Ele também afirmou ter uma boa relação com os enteados Lucas e Zion. “Sou padrasto amigão. Mas tenho bom senso e respeito os pais deles”, concluiu.






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate