paginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

“A Lei do Amor”: Após sumiço, Isabela reaparecerá para se vingar: “Odeio o Tiago”

(Foto: Reprodução)


Após sofrer um atentado e ser perseguida por bandidos, Isabela (Alice Wegmann) será atacada em alto-mar e desaparecerá. A garçonete de “A Lei do Amor” estará passeando de lancha em Ilhabela (litoral de São Paulo) com Tiago (Humberto Carrão).
Isabela fica sumida, pelo menos, cinco capítulos. Depois, ela reaparece. Disfarçada com peruca e chapéu, ela irá ao apartamento que dividia com Flávia. Nesse momento, o público descobrirá que a DJ já sabia que a garçonete sobreviveu ao atentado.
“Que susto! Ficou louca? Que você tá fazendo aqui!?”, perguntará Flávia, espantada. “A gente não combinou que  não ia vir aqui? E se a Helô te pega aqui?”, continuará. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
Isabela dirá que tomou os cuidados necessários e acusará Tiago de tê-la arremessado ao mar. “Eu já te contei mil vezes, Flávia! A gente discutiu, ele me empurrou, eu caí, bati a cabeça, apaguei… E o desgraçado me jogou na água! Você não imagina o sufoco! Foram horas na água até o Simão me resgatar naquele bendito barquinho de pesca! Eu cheguei a pensar que ia morrer!”, lembrará
Convicta que se vingará, Isabela ainda é aconselhada por Flávia a desistir da ideia.”Foi justo o que fizeram com o Zelito?! Não, Flávia, desta vez não vou deixar barato!”, declarará. “Eu odeio o Tiago! E vou transformar a vida desse cara num pesadelo! Assim como ele fez com a minha!”, completará, determinada.




fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate