paginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Susana Vieira dá bronca ao vivo em repórter da Globo e deixa Otaviano sem graça: “Estou falando com você”

(Foto: Reprodução) 



Susana Vieira armou mais uma saia justa na Globo na tarde desta quinta-feira (10), no “Vídeo Show”. A atração apresentou uma participação ao vivo do repórter esportivo Mauro Naves, que falou sobre o clássico do futebol da noite de quinta, entre Brasil e Argentina. Naves comentou a respeito da partida, no entanto, levou um puxão de orelha da atriz.
Após o fim de sua fala, Mauro se despediu normalmente. Mas um atraso na transmissão fez Susana que ainda tentava falar, disparar: “Espera aí que eu ainda estou falando com você, garoto. É comigo ou com você que ele está falando?”, disparou a atriz. Sem graça, Otaviano Costa tentou corrigir a situação. “É com você, Susana”, disse.
Após a saia justa, a dona do bordão “eu não tenho paciência para quem está começando” aproveitou para dar um pitaco no clássico entre Brasil e Argentina, discordando de Mauro Naves, que não ficou muito feliz ao anunciar a escalação de Lionel Messi na partida desta quinta-feira. “Eu queria dizer que a gente tem é que agradecer de ter o Messi em campo, porque aí você realmente mostra a qualidade dos nossos jogadores tendo o Messi jogando contra nós. Nós não podemos fazer ‘cruz’ para o Messi. Seja bem-vindo, Messi. Fique na sua”, finalizou a apresentadora.


   fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate