O caso envolvendo a saída de Marcelo Tas do “CQC”, não ficou bem explicado para o público. O próprio apresentador foi quem anunciou, pouco tempo atrás, que deixaria o humorístico da Band, mas não revelou bem o porquê.
Juntando as peças do “quebra-cabeça”, dava a entender, que Tas estaria deixando o programa por iniciativa própria, para “encarar novos desafios”. Mas analisando melhor a situação, o apresentador não teria muitos motivos para deixar a atração. Ele continuava firme no comando do programa, desde a estreia, e seria, talvez, o único, considerado “intocável”, fora o fato, de que aparentemente, ele não teria nenhuma proposta de outra emissora, antes de anunciar sua saída do “CQC”.
Tudo isso levaria a crer, que o que motivou sua saída do programa, teria sido algum problema nos bastidores ou algum desacordo com a Band. Segundo o jornalista Daniel Casto, a ideia da emissora do Morumbi, era renovar o contrato do apresentador, que encerra nesta quarta-feira (31), mas com uma redução salarial. Atualmente, Tas recebe cerca de R$ 140 mil. Diferente do que vinha sendo divulgado pelo próprio Tas, a inciativa de mudar o principal apresentador do humorístico, teria partido da Band, e não dele. Toda essa situação, teria deixado o apresentador magoado com o canal.
A emissora ofereceu novos projetos para Tas, um deles, uma minissérie de quatro capítulos, intitulada “A História Não Escrita”. No entanto, o apresentador não deve aceitar a proposta.
fonte tv foco