Ainda faltam alguns detalhes, mas a Record já tem aprovada boa parte de sua programação de final de ano. Uma das atrações será o “Coral de Rua”, sob o comando de Marco Camargo. O especial, que entrará no ar no dia 22 de dezembro, mistura linguagens de documentário e reality para mostrar que moradores de rua e mendigos também possuem talentos e podem emocionar o público. O show final deste especial será gravado na próxima segunda-feira, aqui em São Paulo. Também já estão definidas as duas edições temáticas do “Hoje em Dia” (23/12 Natal e 30/12 Reveillon).
Na véspera de Natal (24 de dezembro) a aposta será em filmes. Às 13h, o épico “Jesus de Nazaré”. O filme narra a história do Cristo da manjedoura à Ressurreição, passando pelas peregrinações, os sermões e a crucificação. Às 22h30, entrará no ar o “Quarto Sábio”, que conta a história de Artaban, um médico persa que depois de ler as sagradas escrituras, percebe o nascimento do Messias e larga tudo que possui, compra três pedras preciosas para presentear o Menino Jesus. Parte do presente é utilizada para ajudar os necessitados.
Já na semana que antecede o Réveillon, a Record apostará em dois especiais de literatura. No dia 26 (segunda-feira), à meia noite, será exibido “O Madeireiro”, uma adaptação de conto homônimo de Aluísio Azevedo, sobre a história de Laura, uma escritora casada que conhece Júlio. Fiel ao marido, a secreta paixão acontece através da troca de cartas românticas. Anos depois, já viúva, ele pede a devolução de todo o material porque está noiva de um madeireiro. Já na quinta-feira, também à meia noite, a emissora exibe “O Menino Grapiuna”, baseado no romance autobiográfico escrito por Jorge Amado. O projeto apresentará as histórias vividas pelo autor quando menino que serviram de base para seu trabalho literário.
Na mesma noite, só que às 23h15, entra no ar o “Especial Beyoncé”. Além do show registrado em Nova York, o público acompanhará um bate papo da cantora com Rodrigo Faro.
Nos próximos dias, a Record baterá martelo sobre as outras atrações previstas para as duas últimas semanas do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário