Mais uma polêmica à vista, após noticiar à exaustão a suspeita de crime sexual dentro do “Big Brother Brasil” 12 (Globo), a Record vai voltar a mexer com o caso.
De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha, no “Legendários”, de Marcos Mion. O primeiro programa inédito do ano (no dia 11) trará como tema “abuso sexual”. Em um quadro batizado de “Teste”, comandado por Élcio Coronato, a atração criou uma enfermaria “fake” dentro de uma casa noturna de São Paulo.
Dentro do local, cheio de câmeras escondidas, o programa colocou uma atriz fingindo ser uma menina embriagada e sem controle e outra atriz como a amiga sóbria, que toma conta dela.A menina sóbria pede ajuda para um rapaz que está passando por ali para cuidar da amiga bêbada, enquanto ela vai pagar o cartão para elas irem embora. É aí que o jovem, que não sabe da armação do programa, e a “menina bêbada”, ficam a sós na “enfermaria”.
O teste é: será que os rapazes chamados para ajudar vão tomar vantagem da desorientação da garota que finge estar alcoolizada?
A Folha apurou que “sim”, e que as imagens dessa espécie de pegadinha séria polêmica do “BBB” envolveu justamente uma garota embriagada e outro participante do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário