Conheça os dubladores que dão vozes aos atores de Sexo forte, sexo frágil, telenovela mexicana produzida pela Argos Comunicación em parceria com a Sony Pictures Television.
A telenovela, protagonizada por Itatí Cantoral e Raúl Méndez, contando com as atuações de Mauricio Ochmann, Khotan Fernández, Arturo Ríos e Pablo Cruz Guerrero, entre outros, é dublada no Studio Gábia, localizado em São Paulo, e exibida de segunda a sábado, às 21h00, pela Rede CNT.Fátima Noya: Helena Román (Itatí Cantoral)
Sua personagem é especialista em andrologia, responsável pelo estudo, exploração e investigação de qualquer aspecto relacionado com as funções sexuais e reprodução masculina.
Marco Antônio Abreu: Dante Camacho (Raúl Méndez)
Seu personagem estudou psiquiatria e é meio-irmão dos Camacho. Não sabe quem é sua mãe e sempre se sentiu no abandono, apesar de ter sido criado por Silvia desde sua chegada à casa dos Camacho.Afredo Rollo: Julián Camacho (Mauricio Ochmann)
Seu personagem é um cirurgião plástico de 30 anos, amante das mulheres, sedutor e viciado em sexo. Sente que é o momento de tomar juízo. Está sempre envolvido em transformar o corpo de suas pacientes.
Hamilton Ricardo: Augustin Camacho (Arturo Ríos)
Seu personagem é o patriarca da família Camacho. É um cardiologista de 64 anos muito respeitado. Dono da clínica, tem uma amante jovem e sensual. Sua esposa o deixou justamente quando comemoravam 35 anos de casados.
Rosa Maria Baroli: Silvia Bermúdez (Adriana Parra)
Sua personagem é a esposa de Augustin. Quando completa 35 anos de casada, descobre que não era essa a vida que desejava e diz ao marido que é o fim de tudo.
Fernanda Bullara: Maria (Martína García)
Sua personagem é uma jovem que desde os quinze anos tem sido vítima de abuso sexual e emocional, ao se tornar alvo do machismo e ser utilizada em uma casa de acompanhantes.
Dado Monteiro: Pedro (Rodrigo Oviedo)
Seu personagem é o namorado de Bruno e e vive encucado com a ideia de envelhecer e morrer. Doa sua vida pelo ativismo e também aposta pelo amor de um homem somente.
Márcia Regina: Aída (Bianca Calderón)
Sua personagem não é a típica amante que deseja tomar o marido da esposa. Seu relacionamento com Augustin é bem à vontade, pois não há um compromisso formal.
Fonte: Telenoveleiros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário