O brother Jonas Sulzbach, de 26 anos, é o décimo quarto eliminado do “Big Brother Brasil 12”, ao receber 54% dos votos do público. De acordo com anúncio de Pedro Bial, foram computados mais de 20 milhões de votantes.
O modelo, nascido no estado do Rio Grande do Sul, enfrentou seu terceiro Paredão desde sua chegada ao confinamento. O veterinário Fael, emparedado após Fabiana vencer a última prova do Líder, garantiu sua vaga na grande final do reality show global.
A enquete promovida pelo NaTelinha nesta semana apontou um resultado parecido. O portal perguntou: "Quem você quer que seja eliminado do BBB 12?". 61.71% dos internautas que votaram gostariam que Jonas fosse eliminado. Já 38.29% queria Fael fora do jogo.
“Dia decisivo, força galera. Aconteça o que acontecer, estou muito feliz! Vamos com tudo! Beijo no coração. Positividade”, escreveu Jonas em seu último post no blog do reality. Durante toda sua trajetória no “BBB 12”, o eliminado beijou muito duas integrantes do quarto Selva: Renata e Monique.
Jonas, que foi por duas vezes Anjo, formou panelinha com os chamados praianos: Fabiana, Fael, João Maurício e Kelly. Além disso, ele combinou votos com boa parte dos seus companheiros de confinamento.
Antes de entrar no programa, o gaúcho explicou o motivo que o levou ir morar na capital paulista após completar o segundo grau. “Deixei meu estado para seguir a carreira de modelo. Não foi nada fácil. Fiquei cinco anos dividindo apartamento com várias pessoas”, contou ele.
Durante o tempo em que ficou confinado, 78 dias no total, Jonas criou laços de amizade com os brothers Fael e João Maurício. Essa aproximação entre eles pôde ser percebida pelo público logo nos primeiros dias de programa, que estreou no dia 10 de janeiro deste ano.
A TV Globo exibe o show de encerramento nesta quinta-feira (29), logo após capítulo da novela “Avenida Brasil. No palco da final estará Thiaguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Exaltasamba, que fará sua primeira apresentação ao vivo como cantor solo.
Fonte: NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário