Recentemente saiu na imprensa que a atriz Guta Stresser, a Bebel de “A Grande Família”, e Pedro Cardoso, seu colega de elenco, haviam discutido durante as gravações da série. Pedro teria chamado Guta de péssima atriz, e que ela ia gravar alcoolizada.
Ao portal Yahoo, Guta explicou que foi apenas um desentendimento.
“Antes de tudo, quero dizer que não pedi demissão de “A Grande Família” e que a série não vai acabar. Eu e Pedro brigamos, ou melhor, tivemos um desentendimento. Ele se exaltou além da conta, mas foi uma discussão normal que poderia ter ocorrido durante um ensaio de uma peça, durante uma filmagem ou num banco. Está tudo bem”, afirmou.
Ela disse que nunca trabalhou alcoolizada ou de ressaca, e que isso não passa de boatos.
“O que me deixou triste foi o fato de terem inventado que o Pedro disse que eu vou trabalhar bêbada. Isso não existe. No calor do momento, não me lembro de todas as palavras que foram ditas, mas isso ele não falou. Até porque sou muito profissional. Nunca cheguei alcoolizada para trabalhar nem de ressaca. Eu bebo socialmente com meus amigos, claro, mas nunca no trabalho. Se continuarem dizendo isso, vou entrar na Justiça porque essa mentira pode prejudicar minha carreira”, respondeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário