Em um bate-papo animado no “Amaury Jr. Show”, da RedeTv!, Marcos Caruso revelou que não se identificou nem um pouco com Leleco, personagem que interpretou em “Avenida Brasil”. Usando regatas, correntes de prata no pescoço e óculos de sol na cabeça, o ator viveu um típico malando, esbanjando malemolência no horário nobre da Globo. Porém, a princípio, ele achou que tudo não passava de um engano.
“Foi difícil fazer, pensei `vocês estão loucos`, é um erro de escalação, pois eu não tomo cerveja, não jogo sinuca, não fico olhando para todas as mulheres e não sou suburbano carioca, pelo contrário, sou paulistano e neto de italiano”, brincou, mostrando que tem praticamente nada em comum com o papel.
Escalado para a próxima novela das 18h da emissora, “Joia Rara”, Caruso ainda conversou com o apresentador sobre quando dirigia a saudosa Dercy Gonçalves, famosa por não ter papas na língua. “Dercy era divertida, mas complicada, uma mulher cheia de energia e vitalidade. Depois de 11 meses pedi demissão, não aguentei a mulher”, confessou, indo direto ao ponto. “Dirigir Dercy era insuportável”, finalizou, categórico, na entrevista que vai ao ar nesta terça-feira, dia 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário