E a polêmica envolvendo os famosos Paulo Vilhena, Thaila Ayala e o cantor Justin Timberlake só tomam mais forças na web. A ex-esposa do ator Paulo Vilhena está sendo apontada como a pivô da crise conjugal de Timberlake.
Nesta sexta-feira (10) aconteceu o lançamento da série “A Teia”, na Globo, e os repórteres não perderam a oportunidade de ficarem informados sobre a situação. No lugar de perguntarem sobre a série passaram a questionar a vida pessoal do ator.
Questionado sobre o fim de seu relacionamento com Thaila Ayala, ele respondeu: ”O que eu falei na reportagem do jornal ‘Extra’ foi o que aconteceu”.
O ator também foi perguntado sobre a informação da revista americana “OK!Magazine” que aponta sua ex como a culpada na crise entre Jessica Biel e Timberlake, ele recusou-se a responder.
“Vou prosseguir com o meu trabalho que é falar sobre a série ["A Teia"]. Desculpa”, disse a um repórter, para logo sair e da roda de jornalistas.
Em outubro de 2013, o ator não teve problemas em “[falar]” sobre os rumores de que Timberlake e Thaila Ayala teriam ficado durante o Rock In Rio, em setembro passado.
Na ocasião, ele disse à repórter Carolina Giongo, do “TV Fama” (RedeTV!): “Se ela ficou com ele, ela se deu bem”.
O ator também havia ironizado o assunto, ao ser perguntado se tinha planos de ter um filho com a atriz.
“Pois é, primeiro preciso falar com o Justin para ver se ele libera”, brincou.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário