O SBT está fazendo uma verdadeira mudança em sua grade de programação neste ano de 2014. A emissora de Silvio Santos quer a todo custo levantar sua audiência, e para isso apostará todas as suas fichas.
A diretoria da emissora havia decidido tirar do ar o programa “Caso Encerrado” devido a sua baixa audiência registrada no antigo horário de exibição. O último episódio do programa foi exibido na sexta-feira e passou somente duas semanas no ar.
Agora o programa de barraco internacional retorna para a grade do SBT em novo horário e irá confrontar com o “Vídeo Show”, da Globo, e o “Balanço Geral” da Record.
No entanto, o programa só será transmitido apenas para São Paulo e afiliadas sem programação local, às 13h30. Outra surpresa que vinha sendo comentada pela mídia é a volta do “Casos de Família”. O programa de barraco apresentado por Christina Rocha também voltará a ser exibido logo após “Caso Encerrado”, às 14h15.
Com as mudanças, Casos de Família voltará a ser diário. O programa de Christina Rocha era exibido de segunda a sexta, às 17h30, até agosto de 2013, quando passou para as noites de quartas e sábados.
Caso Encerrado, com apenas três pontos às 18h30, entra no lugar da série As Visões da Raven, que costuma dar o dobro da audiência do telebarraco latino. As novelas começam às 15h15, após Casos de Família. Chaves continua às 18h30.
Está pode ser a chance do SBT chegar até mesmo a liderar, já que o “Vídeo Show” da Globo não está em boa fase de audiência e sendo constantemente ameaçado pelo programa de Luiz Bacci, na Record, que inclusive já arrancou a liderança do programa global.
Nenhum comentário:
Postar um comentário