Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez, nesta terça-feira (22), sobre as fotos polêmicas que foram divulgadas na internet. A atriz conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca “O Globo”, e declarou que não esperava passar por uma situação deste tipo. Uma pessoa, ainda não identificada, fotografou a parte de baixo da saia da ruiva, enquanto ela dava entrevistas em um evento realizado em São Paulo.
“É uma situação muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que estão distraídas e isso acontece. Fico tranquila porque estava na minha, trabalhando, dando uma entrevista, e esse louco fez isso. É horrível. Eu me senti invadida, é como se você perdesse o controle de tudo. Agora, prestarei mais atenção”, afirmou.“Eu sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido, fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro. Estou decidindo com os advogados se vale a pena gastar energia para tomar alguma medida para tirar as fotos de circulação”, contou.
Caso encontrem o fotógrafo, ele pode ser enquadrado no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais, pelo qual qualquer indivíduo que molestar, importunar de modo ofensivo alguém em um lugar público é caracterizado como delito e estará sob pena de multa.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário