Ao lado de Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da emissora, o ator e apresentador assinou o contrato que garante a presença dele na bancada do “CQC” a partir de março do próximo ano. “É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida. O CQC é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda”, declarou.
Chefão da Band, Diego Guebel explicou a escolha. “O CQC é um programa único que precisa de um apresentador único também. Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa. O nome do Dan como âncora do programa surgiu porque ele reúne varias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio”, afirmou o diretor.
Dan também enxerga no “CQC” a possibilidade de ir além: “quando comecei no teatro, a ideia principal era mudar as pessoas de algum jeito, contribuindo para transformar a sociedade. Acho que não tem jeito melhor de transformar a sociedade do que um programa como esse, além de divertir, é claro. Se você pode fazer as duas coisas, melhor ainda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário