Houve muita especulação em torno de toda essa história, Aguinaldo Silva, inclusive falou sobre a saída da atriz e que ficou quase 30 horas em dormir para tentar resolver o impasse da saída da atriz na história.
Roberto Birindelli, o Josué de ‘Império’ também resolveu se pronunciar e falar sobre o assunto. Em entrevista para o jornal “Extra”. Para quem não acompanhava a novela, o ator tem feito diversas cenas ao lado de Cora, principalmente após a entrada de Marjorie Estiano.
“Drica estava gravando mais do que o físico dela aguentava. Sempre a via nos intervalos puxando o ar, tentando respirar, quase de olhos fechados. Estava além do limite dela. Estava pelo amor mesmo. O elenco já notava isso. Ela teve que descansar e voltou na quarta (dia 3). Com cinco minutos de ensaio, vimos que ela não tinha como continuar. E olha como é incrível: sem conseguir falar nem respirar, ela improvisava, buscando coisas novas. Uma das maiores atrizes que eu já vi atuar — ressalta o ator”.
Roberto também aproveitou para elogiar o trabalho da atriz Marjorie Estiano: “Se a Drica é um monstro, Marjorie é um demoniozinho. Tivemos que nos entrosar muito rápido, porque os mínimos detalhes são outros. Tivemos que recriar muitas coisas, e todo mundo ia junto, foi uma irmandade. Fiquei perplexo e triste pela Drica, mas com a sensação de que faço parte de uma grande família mesmo”.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário