O jogador Amaral que disputava a primeira “Roça” desta semana com o cantor Thiago Servo, não conseguiu permanecer no jogo e foi escolhido do público para deixar o reality.
Com 23,75% dos votos, Amaral foi o primeiro eliminado da “Fazenda” na Record. Em sua saída, o jogador ficou bastante revoltado, disse considerar sua eliminação injusta e levantou novamente uma suposta agressão que sofreu no programa, sendo interrompido por Justus, que afirmou que não houve agressão.
Para quem não sabe, durante a votação ao vivo na noite da última terça-feira (29), o ex-jogador antes de falar quem seria o peão indicado por ele, lembrou da agressão que sofreu durante uma festa pela ex-panicat Ana Paula Minerato. Amaral votou no cantor sertanejo Thiago Servo pois Ana Paula já estava na roça por indicação do fazendeiro da semana Marcelo Bimbi, mas o jogador deixou claro que seu voto seria na modelo. Ainda em sua fala, Amaral reclamou que a produção do programa não tomou nenhuma providência e que isso era uma vergonha.
Muitos telespectadores não sabiam da agressão de Ana Paula Minerato o que rendeu discussão nas redes sociais sobre o que seria certo fazer.
Amaral se mostrou muito desconcertado com sua eliminação, chegou a questionar a decisão do Brasil: “O povo do Brasil está onde está porque o povo não vê a verdade. Felicidade pra ele no jogo!”.
Ainda no programa ao vivo, Justus mostrou a reação dos confinados ao saberem que Thiago Servo continuaria no jogo. Imediatamente, ao ver que cantor sertanejo estava de volta, Mara Maravilha que já protagonizou alguns barracos com o rapaz, se manifestou dançando e cantando com a palavra “Injusto”.
No final do programa, Roberto Justus impôs que as equipes escolhessem dois participantes para fazerem a prova da chave de amanhã. Assim, ficou determinado JP pela equipe Machado e Luka da equipe Serrote.
Confira a provocação de Mara na volta de Thiago:
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário