Parecia tudo certo para que Claudia Rodrigues pudesse participar de “A Praça é Nossa”, do SBT. No entanto, um problema financeiro da emissora de Silvio Santos, que chegou a reduzir o salário dos humoristas do programa , vem impedindo um acordo com a atriz.
Em entrevista ao portal “UOL”, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que o fato de Claudia morar no Rio de Janeiro e ter que vir para São Paulo para gravar o programa, também dificulta o acordo. “Pedi para ela mandar um quadro, ela mandou feito num quarto, numa cama, mas é uma praça, não tem como colocar uma cama na praça. E outra, a assessoria pediu passagens e diárias para duas pessoas por dois dias, mas aí surgiu esse problema de corte no SBT, não temos esse dinheiro”, revelou.
No entanto, ainda há a possibilidade da atriz participar do humorístico. É provável que no próximo ano, Claudia ganhe um quadro no programa ou faça ao menos uma participação especial. “Ela iria receber um cachê simbólico agora, mas a ideia é aproveitá-la no ano que vem, tenho um quadro para ela. A acho muito talentosa e quero ela lá”, disse o apresentador.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário