Trata-se da série “A Cara do Pai”, desenvolvido por ele desde o ano passado. Porém, mesmo com sua saída, o seriado será exibido em dezembro, em quatro episódios, protagonizado por Leandro Hassum e Mel Maia, e também ganhará formato de temporada, em 2017, mas aí sob a responsabilidade de Daniel Adjafre. Informações de Flávio Ricco.
O trabalho foi aprovado para entrar na grade, mas foi motivo de brigas nos bastidores. Em agosto, Cursino recebeu a encomenda de escrever mais 12 episódios em tempo recorde, “sem equipe, e em menos de três meses”, e acabou não aceitando as condições impostas.
Como não chegaram a um acordo, ele preferiu se afastar do projeto, e se desligar da Globo. No momento o profissional dedica-se ao cinema e está escrevendo a cinebiografia do comediante Mussum.
Ele é um dos escritores mais conceituados do mercado atualmente. É o autor das franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até que a Sorte nos Separe”, que atingiram a marca de mais de 25 milhões de espectadores nos cinemas, além de outros sucessos como “Qualquer Gato Vira-Lata 2”.
Cursino trabalhou em diversos títulos da emissora, como “Sai de Baixo”, “Sob Nova Direção”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “A Grande Família”.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário